Trocas & Devoluções

No ato do recebimento, verifique atentamente o seu produto. No caso de calçados, confira a numeração, se está calçando bem para o seu conforto.

Oferecemos a todos os nossos clientes produtos de qualidade, sempre buscando pelos melhores fornecedores em todos os modelos de calçados e acessórios. Porém, caso algum produto apresente algum problema, entre em contato conosco para realizarmos a troca: contato@mirandavivace.com.br.

Lembre-se de que todos os produtos são feitos à mão e, por vezes, não apresentam um defeito, mas uma característica própria da confecção manual.

Os produtos Miranda Vivace são únicos: não existe um part igual ao outro, mesmo que seja da mesma estampa. As trocas poderão ser realizadas caso hajam produtos disponíveis no estoque. Pode ocorrer do cliente não conseguir trocar pelo mesmo modelo e/ou estampa.

Cada pé e cada par de sapatos é diferente um do outro. Diferenças na posição das estampas em cada pé e em cada par não constituem um defeito de fabricação.

As imagens ilustrativas no site não correspondem necessariamente à posição exata das estampas nos produtos que o cliente recebe em casa. Podem haver diferenças e essa é uma característica de muito valor para nós: oferecer exclusividade aos nossos clientes, os quais podem adquirir pares únicos.

Produtos em promoção não poderão ser trocados, exceto em casos de defeitos comprovados.

Caso deseje realizar uma troca ou devolução, encaminhe um e-mail para contato@mirandavivace.com.br nos informando seu interesse e motivo. Um de nossos analistas entrará em contato em até 48 horas úteis, enviando, através de e-mail, um formulário a ser preenchido junto com as orientações e procedimentos a serem adotados.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- O produto será considerado recebido pelo cliente na data de entrega dos Correios e apresentado quando da sua entrega no endereço indicado pelo Cliente.

- Somente produtos sem uso serão trocados ou recebidos de volta, desde que a troca/devolução seja solicitada em até 07 (sete) dias da data do respectivo recebimento, conforme instruções contantes deste item.

- O produto deve ser devolvido: 1) em embalagem original, 2) sem indícios de uso ou avaria e 3) com cópia da nota fiscal. O preenchimento prévio do formulário de troca/devolução enviado por e-mail é indispensável. Caso a Miranda Vivace Design receba seu produto fora de qualquer das condições acima este será devolvido ao cliente no estado em que foi recebido, sem maiores formalidades.

- Cada produto faz parte de uma série temática ou coleção. Pode ocorrer que não seja possível a troca pelo mesmo ou semelhante àquele que você adquiriu.

- Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até 7 (sete) dias, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam atendidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução, pois só através do procedimento aqui estbelecido é que a MIRANDA VIVACE tem condições de atender à sua necessidade.

- No caso de devolução/cancelamento do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá conforme os procedimentos internos da operadora do cartão de crédito. Pedimos verificar junto à sua empresa operadora do cartão.

 

PARA AGILIZAR A SUA TROCA

Caro cliente, você pode simplificar o processo! Você poderá previamente à devolução ou troca, sanar dúvidas quanto a defeitos de fabricação, desde que estas sejamencaminhadas à Miranda Vivace Design no prazo de 48 horas após a data de recebimento do produto pelos Correios. Isso pode ser feito encaminhando um e-mail para contato@mirandavivace.com.br junto às suas dúvidas e, se desejar, acompanhado de fotos do produto. Tais fotos serão analisadas pelo Departamento de Controle de Qualidade e, caso seja comprovado defeito de fabricação, será possível agilizar a sua troca e reduzir o prazo necessário à substituição. No caso de troca, lembramos mais uma vez que cada peça é uma peça única, assim, pode acontecer que o novo produto não tenha o mesmo caimento e posicionamento da estampa, uma vez que cada peça é elaborada artesanalmente.

 

PRIMEIRA TROCA - FRETE GRÁTIS/REDUZIDO

O frete relativo à primeira troca, sempre que possível, será pago pela MIRANDA VIVACE, com vistas a minimizar o custo do frete para o cliente, sendo que para a maior parte das cidades é possível a gratuidade do frete.Para uma segunda troca relativa a mesma compra, o frete será por conta do cliente. Exceções serão resolvidas caso a caso..

O produto é devolvido à MIRANDA VIVACE: Após a análise o cliente será informado por e-mail quanto ao seu resultado. Você, porém, poderá ter o resultado da análise mais rapidamente, se optar por agilizar o processo. Obs:. A análise prévia não impede a verificação/constatação de danos não existentes quando do envio das fotos com o formulario de troca, conforme acima.

 

Lembramos que estamos sempre à disposição para esclarecimentos, dúvidas e solução de problemas por meio do nosso e-mail contato@mirandavivace.com.br e que nos disponibilizamos em atender ao máximo as solicitações dos clientes. O CANAL DE COMUNICAÇÃO está sua disposição, sempre.

Últimos pares! Aproveite

Até 80% de Desconto